Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há 25 anos formando os melhores profissionais!




“Coloquei em prática na segunda feira, logo após terminarmos o nosso curso e posso garantir que o resultado é muito rápido”.

Aconselho a todos fazerem o curso com você, não importa o ramo de atividade, vai ajudar muito.

O curso vale para a vida e não só para o trabalho, eu como promotora de vendas da Racco posso afirmar isso com muita segurança principalmente porque eu sou como Tomé preciso ver para crer!

Posso garantir que deveria ter feito este curso de Programação Neurolinguística bem antes teria evitado muitos transtornos, e também afirmo que este foi o investimento mais bem aplicado... “VALEU MUITO PARA MIM”.


Lucilene da Silva Promotora da Racco Cosméticos.