Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há 25 anos formando os melhores profissionais!




Dizem que se pelo fato de estarmos vivos outras pessoas respiram melhor e é por isso que merecemos viver. Hoje eu respiro melhor por ter feito o curso de Programação Neurolinguística com Dhelba Alliegro.
Quando fui fazer o curso estava numa fase complicada, cheio de incertezas e sem foco. Hoje estou mais tranquilo e procuro aplicar o que aprendi no curso na minha vida pessoal e profissional. Aprendi que se é possível ao mundo é possível para mim.
Vou atrás dos meus sonhos, porém com os pés no chão e com as metas escritas. Quando escrevemos as nossas metas, assumimos compromisso em realizá-las, dentro de um tempo pré-determinado. Então vou ser eternamente grato pelos ensinamentos da Dhelba, que além de ser uma profissional de valor, é um ser humano especial. Auxilia as pessoas a terem qualidade de vida e a se encontrarem neste mundo cada vez mais tumultuado.
Como a Programação Neurolinguística diz: Não existem fracassos, somente resultado.

Paulo Sergio Valle – Consultor de Vendas - Rio de Janeiro