Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há 25 anos formando os melhores profissionais!



 

CULPA E VALORES CONFLITANTES - POR STEVE ANDREAS

Muitas vezes, as pessoas experimentam conflitos entre valores diferentes em certas situações. "Eu quero ser gentil, mas eu também quero ser honesto. Eu quero ser honesto, mas eu também quero ter amigos. Parece que tudo o que faço, acabo me criticando e me sentindo culpado por não cumprir o valor que fica ignorado." 

Se você alguma vez encontrar-se pensando assim, tente uma mudança ridicularmente simples que podem ter um impacto profundo - substitua a palavra "mas" por "e". "Eu quero ser gentil, e eu quero ser honesto" "Eu quero ser honesto, e eu também quero ter amigos." O "mas" separa experiências, o que cria fragmentação pessoal, e tende a apagar ou descartar qualquer coisa que precede o "mas". O "e" junta experiências e reconhece ambas, o que é muito útil como primeiro passo para a integração.