Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há 25 anos formando os melhores profissionais!



AS PERGUNTAS DE PODER DA MANHÃ



Nossa experiência de vida baseia-se naquilo que focalizamos. As perguntas seguintes são projetadas para levá-lo a experimentar mais felicidade, excitamento, orgulho, gratidão, alegria, empenho e amor, em todos os dias de sua vida. Lembre-se de que as perguntas de qualidade criam uma vida de qualidade

Encontre duas ou três respostas para todas essas perguntas, e sinta uma associação plena. Se tiver dificuldade para descobrir uma resposta, acrescentar simplesmente a palavra “poderia”. Exemplo: “Pelo que eu poderia ser mais feliz em minha vida agora?”.

1.  Pelo que sou feliz em minha vida agora?
    * O que me deixa feliz? Como isso me faz sentir?

2. Pelo que me sinto motivado em minha vida agora?
    * O que me deixa motivado? Como isso me faz sentir?

3. Pelo que me sinto orgulhoso em minha vida agora?
    * O que me deixa orgulhoso? Como isso me faz sentir?

4. Pelo que me sinto grato em minha vida agora?
    * O que me deixa grato? Como isso me faz sentir?

5. O que mais desfruto em minha vida agora?
    * O que eu desfruto? Como isso me faz sentir?

6. Em que me empenho em minha vida agora?
    * O que me faz Ter empenho? Como isso me faz sentir?

7. Quem eu amo? Quem me ama?
    * O que me faz amar? Como isso me faz sentir?

Ao anoitecer, às vezes me faço as Perguntas da Manhã, e às vezes acrescento três perguntas. São as seguintes:

AS PERGUNTAS DE PODER DA NOITE


1. O que eu contribuí hoje?
    * De que maneira contribuí para os outros hoje?

2. O que aprendi hoje?
    * Como o dia de hoje aumentou a qualidade de minha vida, ou de que modo posso aproveitar o dia de hoje como um investimento em meu futuro?

Repita as Perguntas da Manhã (Opcional)

Do livro: Desperte o Gigante Interior - Anthony Robbins - Editora Record