Seja bem vindo!

O Instituto Avalon é uma organização com mais de duas décadas de atuação voltada para a divulgação, educação, aplicação e pesquisas de conceitos e técnicas promotoras da qualidade de vida, priorizando as técnicas naturais e suas premissas. Considerando a integração harmoniosa entre as diversas entidades (mente, emoção, energia vital e físico) que compõem o ser humano e o meio ambiente. Os profissionais que formam a equipe de terapeutas do Instituto são experientes, com reconhecida competência em suas especialidades.

INSTITUTO AVALON - há 25 anos formando os melhores profissionais!




Estou fascinada pela Programação Neurolinguística!
A grande ironia, é que eu "achava" que já conhecia a respeito, lendo diversos livros, filmes e artigos com assuntos onde o raciocínio é "parecido". E é aí que está a diferença, pois - Programação Neurolinguística, está muito além de raciocínios e pensamentos positivos.

Estou me sentindo lisonjeada e uma sortuda por ter feito esse curso de Programação Neurolinguística com você, através do Instituto Avalon - Clínica e Escola de Terapias Naturais, que como sempre atendem as minhas necessidades. A qualidade da sua maneira de ensinar é profundamente magnífica. Do jeito que eu gosto, simples, interessada, dedicada e sem rodeios.
Desde o primeiro momento, já notei o que a Programação Neurolinguística fez, mudando para melhor a minha maneira de pensar, de ver e me relacionar com o mundo. Veio agregar em qualquer área da minha vida.
O seu curso foi totalmente direcionado aos nossos objetivos e ainda nos dando um Plus, além de nos ensinar de maneira prática, essa técnica espetacular. Com certeza me aprofundarei nesse assunto.
É muito bom aprender com quem realmente quer ensinar e ajudar. Você faz a diferença!
Fica aqui o meu MUITO OBRIGADA!
Com carinho,

Patrícia Viégas